Sobre

PASTOR PAULO RODRIGUES


O Pastor Paulo Rodrigues é pastor e líder  da Comunidade da Esperança da Igreja do Nazareno Distrito Nordeste Paulista. Ele cresceu na cidade de Rio Claro interior do Estado de São Paulo e converte-se a Jesus no ano de 1989. Nessa mesma época, ainda jovem, recebeu o chamado de Deus para pregação do Evangelho.

Conhecido pela forma empolgante, inflamada e profunda com que prega, o Pr Paulo é considerado hoje um dos mais surpreendentes pregadores jovens que surgiu nos últimos tempos. Evangelizou através do rádio, da televisão e em cruzadas evangelísticas. Foi conferencista em encontros de família, líderes, e jovens.

Pastoreou por doze anos, mas foi em 2011 que sua vida e ministério começaram a mudar. Depois de duras crises e tempestades violentas que abateram sobre ele, Deus o chamou para uma visão audaciosa: iniciar uma comunidade de impacto que fosse um lugar de esperança e de uma nova vida para todos os aflitos, rejeitados, fracassados e feridos que seriam transformados através da pregação poderosa e pura do Evangelho de Jesus Cristo. Essa comunidade seria um lugar para todos, um lugar sem discriminação, de tolerância, de convívio amoroso, onde qualquer um seria bem vindo. 

O Pr Paulo Rodrigues tem como principal mensagem a verdade de que no amor de Deus existe lugar para todos, esperança para todos e perdão para todos; que na mensagem do Evangelho há uma vida extraordinária para ser descoberta e vivida. Sua mensagem é um convite para viver uma vida extraordinária sustentada pelo poder de Deus e uma vida de eternidade alcançada através da fé em Jesus Cristo. Seu sonho é plantar igrejas de grande impacto na cidade onde mora, levantar uma geração de líderes novos e alcançar milhares através do Evangelho.

Todos os que já o ouviram, testemunham não apenas curas e manifestações do poder de Deus, mas também de que se trata de um pregador incomum e espetacular com uma visão audaciosa vinda de Deus para esse tempo.

Casado com Flávia Rodrigues e pai de quatro filhos, Laís, Pedro, Guilherme e Davi Lucas, o Pastor Paulo Rodrigues é formado em Teologia Bíblica pelo Seminário Teológico Rioclarensse e formando pela Faculdade Teológica Nazarena do Brasil (FTNB) no ETED (Estudos Teológicos Descentralizados) e Psicanalista Clínico. Atualmente mora com a família na cidade de Araras no interior de São Paulo, Brasil.